sexta-feira, 17 de abril de 2009

Alquimia

Primeiramente gostaria de dizer que é um grande prazer poder lhe contactar.
Tenho um aparelho PICK UP (Toca Disco de Vinil ) modelo Polyvox TD-1000. Porém o braço não está bem regulado ou seja; ao final do disco, ele se levanta antes mesmo do disco ter totalmente terminado e ao retornar para o início do disco, ele salta mais ou menos as duas primeiras músicas do disco. Acredito que deva haver uma regulagem para isso. Conto com sua orientação, para sanar este problema. Gostaria de lembrar que poderia sim levar a uma oficina especializada, mas infelizmente, para um equipamento deste, ainda não encontrei nenhuma de confiança.
Atenciosamente, Alquimia.
Em 2009/3/31.

Em primeiro lugar, obrigado! É uma honra também receber seu e-mail. Olha, em relação ao seu Polyvox (O meu é um TD6000), só posso te adiantar que pode ser alguma engrenagem quebrada... Pena que v. não mora no Rio de Janeiro. Meu técnico é daqui e só conserta equipamentos analógicos dessa época, 1970, 80 e eu não tenho a indicar fora daqui. Ele é muito bom. Se v. morasse pelo menos em Juiz de Fora, há 03 horas do Rio, diria pra v. trazer ele aqui. Nome do meu técnico: Fábio Araújo, (21) 9689-0599.

Abraços, Joaquim.