sexta-feira, 17 de abril de 2009

Wanda

Wanda,

Achei na Internet a sua sugestão para lavar LPs, que adorei, mas tenho um pequeno "questionamento" a fazer, que é quanto à direção da rotação da dita limpeza. Resposta: Deve ser no sentido horário ou anti-horário.

Pergunto-lhe: Tive problemas de alergia de pele, principalmente nas mãos e seguindo conselhos médicos e de prática de vida, acabei me adaptando ao detergente de maçã, aquele quase vermelho, que de todos que experimentei é o único que não afeta minhas mãos (não resseca) e gostaria de saber se posso usá-lo para a limpeza dos LPs, pois os ditos neutros, totalmente transparentes ressecaram minhas mãos. Aguardo sua resposta e agradeço muito ter alguém como o senhor dando-nos estas dicas.

Resposta: Pode sim, não há problema. Pode ser detergente com essência de maça, limão, etc.

Antes que eu me esqueça, você deve ser um expert no assunto de LPs, discos em geral, pelo palavriado e nomenclaturas que utiliza e do modo com que explica os assuntos em questão. Nota-se também que tem vasta experiência sobre eles. Meus parabens! (e tem paciência para atender aos emails de alguém que "ainda" tinha dúvidas)

Recebi seus 3 emails seguidos, muito obrigada, valeu! Se precisar de mais detalhes entrarei em contato. Gostei muito da idéia dos pinos. Abraços. Wanda.

Então - quero deixar aqui meus agradecimentos sinceros pelo trabalho que lhe dei.

Obrigada, Wanda.