sexta-feira, 17 de abril de 2009

Antônio Carlos

Amigo Joaquim,

Muitíssimo obrigado pela sua rapidíssima resposta.

Tenho outras perguntas: Acabei de verificar no vinil os micros arranhões que você mencionou, porém eles existem só que não em grande quantidade... Não sei se quero ser passional com esse disco, mas de toda forma irei fazer a 4ª lavagem com detergente. De toda forma, irei encomendar uma nova agulha. Utilizo o modelo Shure M97X. Você conhece? Resp. Não. Essas duas placas de mármore poderão ser confeccionadas em casa especializadas nesse tipo de material. Sim? Resp. Sim. As dimensões deverão ser de 40X40cm. Ok? Resp. Certo. Os selos deverão ser protegidos durante o período no mármore? Olha Carlos, não é necessário, pois pode mofar com o abafamento. Mas o certo seria abrir no mármore um círculo para ventilá-lo 01 cm maior que ele (O selo), além do que, permitiria um contato mais perfeito já que o selo é um alto relevo em relação ao resto do vinil.

Quanto ao papel cartão para proteger o selo, mesmo com a pressão da borboleta, ele poderá molhar e transferir a umidade para o selo? Sim, mas é pouco, não tem problema... Após a lavagem o cartão poderá ser aproveitado para outro vinil ou tenho que jogá-lo fora? Sim. Eu os ponho os meus p'ra secar.

Abraços, Joaquim.

Amigo Joaquim,

Boa tarde! Mais uma vez muitíssimo obrigado! Para ser sincero, nunca conheci alguém tão bem preparado como o nobre amigo. PARABÉNS!!!! É um prazer poder contar com a sua amizade e preciosas informações.
Forte abraço, Antônio Carlos. Em 2009/4/09.

Muito obrigado meu amigo, suas palavras só me estimulam a continuar com essa educação de áudio que eu iniciei em 2005 com o meu blog. Um grande abraço também!
Joaquim.